Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL contrata novas executivas de contas em Minas Gerais

Ambas assumem o cargo de executiva de contas da E-HTL

Ambas assumem o cargo de executiva de contas da E-HTL

A E-HTL Viagens Online anunciou a chegada de duas executivas no mercado mineiro, Emilia Rosati e Tatiane Alves, que assumem o cargo de executiva de contas. “É preciso estar próximo dos nossos parceiros e nada melhor do que trazer dois nomes de peso para o nosso time para permanecermos no caminho do crescimento. Tenho certeza que colheremos bons frutos nessa região importante para a E-HTL, o mercado de Minas Gerais”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Emilia tem seis anos na área comercial, com passagens por Montreal Clube de Viagens e no Hotel San Diego Lourdes – Rede Mobile, e chega ao time para concretizar um novo desafio. “Meu objetivo é contribuir para o crescimento da empresa, com a minha experiência e relacionamento profissional. Pessoalmente, mudanças e desafios me motivam a sair da zona de conforto”, comenta a executiva.

Já Tatiane, que atua há doze anos no mercado de turismo, sendo oito na área comercial e marketing , passou por importantes redes hoteleiras como Sheraton, Hyatt e Vert Hoteis, vem com a meta de reafirmar os diferenciais da E-HTL ao agente de viagens, elevando o posicionamento da empresa no mercado mineiro.

Receba nossas newsletters