Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Esferatur, da CVC Corp, promove encontro com líderes de todo o Brasil

Time da Esferatur com o presidente da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça

Time da Esferatur com o presidente da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça

A Esferatur, da CVC Corp, reuniu mais de 30 líderes entre gerentes de vendas, produto, operação e gestão das 11 bases de atendimento da Esferatur de todo o Brasil para a realização do Encontro de Líderes Esferatur.

Beto Santos, diretor geral da Esferatur, comandou o encontro. Com início nessa segunda-feira (25), o evento contou com visitas técnicas nas áreas de suporte do grupo, pelo Bairro Jardim, onde estão alguns escritórios da CVC Corp. O evento teve continuidade na terça, com programação intensa de workshops e integrações.

O encontro tem como objetivo realizar o onboarding dos executivos na cultura da CVC Corp, bem como compartilhar os resultados da consolidadora de bilhetes aéreos, os desafios para 2020, as novidades em produtos, plano de marketing, entre outros temas relevantes.

Luiz Fernando Fogaça, presidente da CVC Corp, trouxe contribuições em seu discurso, pontuando as oportunidades dentro da organização e o sistema Esfera Fácil, que ainda não está no ar. Fabio Mader, diretor executivo de Produtos Aéreos da CVC Corp, também esteve presente no evento e trouxe ao time algumas oportunidades de vendas para o próximo ano.

Receba nossas newsletters