Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour MMT Viagens anuncia novo produto para viagem de moto nos EUA

A novidade tem início em junho e contará com circuitos guiados de Los Angeles a Las Vegas

A novidade tem início em junho e contará com circuitos guiados de Los Angeles a Las Vegas

A Flytour Viagens MMT, operadora de turismo do Grupo Flytour, anunciou a venda dos pacotes internacionais para uma programação de moto de Las Vegas a Los Angeles e vice-versa. A novidade, em parceria com a Eaglerider, oferece uma experiência ímpar para aqueles que gostam de se aventurar. O passeio conta com uma equipe de guias profissionais que auxiliarão a viagem.

O grande destaque desse produto é a passagem pela famosa Rota 66 no trecho da Califórnia, que é muito conhecida e sempre estrelada em filmes americanos. Com certeza uma oportunidade única para quem não conhece o roteiro e quer sentir de perto essa emoção.

“Nosso objetivo é oferecer aos viajantes uma programação que eles não estão acostumados, uma experiência incrível. E a parceria com a Eaglerider proporcionará esse diferencial”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos EUA, Canadá, Europa, Ásia, África e Oceania.

A operadora lançou as vendas, com pacotes incluindo diárias com café da manhã, aluguel de moto último modelo, guia profissional e todas as ferramentas necessárias para esse circuito. Para deixar os passageiros ainda mais a vontade, haverá um jantar de boas vindas e outro de despedida.

“É essencial oferecer esses equipamentos a todos, isso deixa a viagem muito mais completa e proveitosa. São experiências fantásticas nesse universo off-road, por destinos encantadores e queridinhos para quem aprecia essa modalidade. Uma viagem realmente inesquecível”, finaliza Bárbara.

Receba nossas newsletters