Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Incomum Viagens anuncia base no Nordeste

Operadora anuncia sua primeira base no Nordeste

Operadora anuncia sua primeira base no Nordeste

A Incomum Viagens, operadora de Florianópolis com bases de atendimento em Porto Alegre, Curitiba, Blumenau, Joinville, Florianópolis e Belo Horizonte, esta última inaugurada em junho, anuncia a sua chegada ao Nordeste, com a inauguração de uma nova base, que também será responsável pela região Norte.

A equipe Incomum Nordeste atenderá a todas as agências de viagens destas regiões. Sua inauguração, além de vender os mais inusitados produtos em todo o mundo, lança também um novo selo para viagens regionais de carro para as regiões atendidas, com preços competitivos e mantendo o propósito da operadora que é a qualidade e originalidade nos seus produtos e serviços.

A base foi instalada em Natal (RN) com a parceria da empresa Noronha Brasil. “Desde nossa abertura, em 1998, temos o propósito de sermos originais, mantendo a qualidade nos serviços e a solidez da empresa. E agora, com mais este passo Incomum, mostramos ao mercado que estamos ativos e cumprindo com sucesso cada etapa do nosso crescimento”, afirmou Adriano Rebello, diretor da Incomum.

Receba nossas newsletters