Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Latam oferece curso da FGV para agências com melhor desempenho

Agências premiadas com o curso da FGV   Foto: divulgação

Agências premiadas com o curso da FGV Foto: divulgação

Como forma de premiar as agências de viagens parceiras com melhor desempenho em vendas no primeiro semestre deste ano, a Latam realizou entre 3 e 7 de outubro, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), um curso de Gestão de Negócios.

Representantes da BCD Travel Brasil, Confiança, CNT, Copastur, Costa Verde, CVC, Decolando Turismo, E-Destinos, Expedia, L’équipe, Litoral Verde Operadora, PVT, Queensberry Turismo, Viajanet tiveram a oportunidade de assistir a aulas sobre Marketing de Serviços, Excelência em Serviços, Comportamento do Consumidor, Sistema de Informações e Inteligência de Marketing, e Negociação Empresarial.

O Club Latam, programa de relacionamento entre a Latam Brasil e agências de viagens parceiras, promove a Campanha Agências de Elite 2016, na qual são realizadas apurações parciais (a cada trimestre e no primeiro semestre) e uma apuração final anual.

Em todas elas, há premiações para o primeiro colocado de cada canal, considerando experiências exclusivas, e para os três primeiros colocados de cada canal. Ao final da campanha, ainda será reconhecida a agência que alcançar a maior pontuação dentre todos os canais (“Melhor dos Melhores”).

Receba nossas newsletters