Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Queensberry Viagens anuncia fim do seu processo de recuperação judicial

Marcelo Cohen CEO da BeFly Queensberry Viagens anuncia fim do seu processo de recuperação judicial

Marcelo Cohen, CEO da BeFly, empresa que adquiriu a Queensberry em 2022 (Pedro Menezes/M&E)

A Queensberry Viagens, uma das principais agências de turismo de luxo do Brasil, entrou com o pedido de recuperação judicial em junho de 2020, já em meio a pandemia. Em janeiro de 2022, a empresa foi adquirida pela BeFly, maior ecossistema de negócios de turismo da América Latina. E agora, dois anos depois da aquisição, chega ao fim do decreto da recuperação judicial, que corrobora que a gestão da BeFly e as sinergias obtidas foram cruciais para o sucesso.

A Queensberry Viagens, agora fora da recuperação judicial, demonstra um avanço significativo no segmento, destacando a manutenção da qualidade dos serviços prestados e a eficiência da nova gestão da empresa. A decisão do juiz reflete a maturidade da Queensberry em cumprir os termos do plano de recuperação, evidenciando sua capacidade de operar sem supervisão judicial e valorizando um ativo estratégico para a companhia.

“O fim da recuperação judicial da Queensberry marca um momento significativo para nós. Desde que adquirimos a empresa, integramos suas operações ao nosso ecossistema e os resultados são evidentes. Agora a Queensberry está mais forte e competitiva, e a saída da recuperação judicial é um testemunho da eficiência da gestão da BeFly”, comemora Luti Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly.

A saída da recuperação judicial acontece num momento ímpar para a empresa, que superou em 30% as metas de 2023 e já prepara site para reservas e cotações. “É algo bastante animador do ponto de vista de retomada no mercado. Agora em 2024 será o ano dos investimentos. Faremos isso em dois pilares fundamentais: tecnologia, já que muito em breve vamos lançar um novo sistema e um novo website para reservas e cotações, e o segundo pilar são os investimentos em pessoas, com contratações nos times comercial, operacional, de atendimento e produtos”, disse o diretor geral da Queensberry, Bruno Sá.

Receba nossas newsletters