Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend leva agentes para passeio de helicóptero

Carla Casotti, da Geotur, foi uma das agentes que participou do evento

Carla Casotti, da Geotur, foi uma das agentes que participou do evento


Na última semana, a Trend recebeu nove agências de diversas partes do Brasil na sua sede, em São Paulo. Os profissionais foram recepcionados pelos vice-presidentes Daniel Santos, Gabriella Cavalheiro e Leonardo Ortega e pelos gestores regionais da operadora.

O grupo assistiu a uma  palestra de Emanoel Lima, diretor de tecnologia, qualidade e processos, em seguida, a vice-presidente de vendas e resultado, Gabriella Cavalheiro, falou sobre o Trend Mega Partner, programa de fortalecimento das agências de viagens lançado no fim do ano passado junto com a primeira ferramenta, o sistema Vitrine. “A solução é resultado da aposta em e-commerce, segmento apontado pela mídia especializada como uma das grandes tendências do mercado de turismo para os próximos anos”, argumentou.

Na sequência, os agentes foram surpreendidos por um passeio de helicóptero com um voo panorâmico pela capital paulista. “Guardamos segredo até o final e apenas no momento de embarcar os grupos dissemos que o helicóptero era um serviço da Trend para que eles pudessem ver São Paulo de cima”, explicou Jardel Almeida, gerente regional.

O encontro foi encerrado na sede da empresa com um bate-papo sobre as tendências do mercado de turismo on-line com a intermediação da consultora Gabriela Otto.

Receba nossas newsletters