Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Trip4U divulga roteiros alternativos para o Rock in Rio Lisboa

Operadora disponibiliza experiências para o turista aproveitar a capital portuguesa

Operadora disponibiliza experiências para o turista aproveitar a capital portuguesa

A operadora Trip4U Viagens lançou, na última quarta-feira (21), seus produtos para o Rock in Rio Lisboa. O evento, que acontece entre nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho na capital portuguesa, terá atividades exclusivas e diferenciadas para o turista.

A Surf Experience dará ao viajante a possibilidade de curtir as ondas da Costa da Caparica, enquanto os fãs de futebol poderão conhecer mais sobre a história do esporte em Portugal, por meio do Football Experience.

Para os viajantes que gostam de vinho, a Wine Experience vai preparar uma degustação do melhor da vinicultura local. Já os apaixonados por gastronomia terão uma experiência única com a culinária portuguesa na Taste Experience.

Os turistas que desejam explorar Portugal terão a oportunidade de conhecer sua história através do Cultural Experience. Por fim, a Academy Experience mostra o melhor da educação corporativa do país.

Todas as experiências contam com traslados, além de oferecer seis noites de hospedagem com café da manhã, seguro viagem e um presente exclusivo Rock in Rio.

Receba nossas newsletters