Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Virtuoso realiza Symposium anual em Amsterdã

Matthew Upchurch, CEO e presidente da Virtuoso

Matthew D. Upchurch, CEO e presidente da Virtuoso, durante abertura do evento

A rede Virtuoso realizou no último mês de março seu tradicional Symposium, evento que reuniu 591 executivos do setor de viagens de luxo. O encontro aconteceu em Amsterdã, na Holanda, e também recebeu palestrantes e apresentou oportunidades de networking, discussões sobre tendências, desafios e oportunidades para os profissionais.

Na abertura do evento, o CEO da Virtuoso, Matthew D. Upchurch, destacou a importância dos consultores de viagens no poder de venda aos preferred partners. “Sem dúvida, as pessoas têm a capacidade de pesquisar o que quiserem ou precisarem, seja viagem ou qualquer outro aspecto de suas vidas. A razão pela qual vão até um consultor Virtuoso é porque querem alguém que os conheça tão bem que possa criar experiências profundamente pessoais e significativas”, afirmou.

Sete linhas de cruzeiros e seis hotéis de luxo de Amsterdã participaram do evento, sendo eles Conservatorium Hotel Amsterdam, De L’Europe Amsterdam, InterContinental Amstel Amsterdam, Pulitzer Amsterdam, Sofitel Legend The Grand Amsterdam, Waldorf Astoria Amsterdam, AmaWaterways, Avalon Waterways, Crystal Cruises, Tauck, Coleção Uniworld Boutique River Cruise, U by Uniworld e Viking Cruises.

Receba nossas newsletters