Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Visual Turismo anuncia mudanças na área de vendas

A partir do dia 1 de agosto, a operadora passa a ter três novas regionais para atendimento de suas filiais

A partir do dia 1 de agosto, a operadora passa a ter três novas regionais para atendimento de suas filiais

A partir desta quinta-feira (1º), a Visual Turismo passa a contar com três gerentes regionais de vendas, cujas atividades foram redistribuídas entre os líderes que já atuavam na casa e que agora também passam a liderar os times de “gerentes de filiais”.

Raphael Magalhães passa a ser responsável pela Regional I que realiza atendimento nas regiões e filial da Grande São Paulo/ABCD, Campinas, Ribeirão Preto, além dos grupos nacionais. Com essa mudança, Adriana Dezanetti passa a acumular o atendimento das agências da Grande São Paulo/ABCD.

Já o gerente de vendas Hugo Lagares assume a “Regional II”, responsável pelo atendimento às agências e filiais de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Com as movimentações, as filiais e regiões de Goiânia, Brasília, Campo Grande e Salvador passam a integrar a “Regional III”, sob a gestão de Vinicius Ribeiro.

Os líderes mencionados continuam com reporte ao diretor geral da unidade, Edson Akabane, que também conta com o apoio da líder Andréa Trindade como Suporte a Vendas, Operações Nacional e Internacional e SAC.

Receba nossas newsletters