Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual Turismo terá mais de 15 mil destinos para a temporada de verão

Vinicius Ribeiro, Cleiton Feijó e Raphael Magalhães, da Visual Turismo

Vinicius Ribeiro, Cleiton Feijó e Raphael Magalhães, da Visual Turismo

A Visual Turismo divulgou sua operação de viagens para a alta temporada de verão. Para este ano, serão mais de 15 mil lugares ofertados para diversos destinos, de norte a sul do país e também para destinos no exterior.

Apesar da grande oferta ser para os destinos nacionais, principalmente os com resorts, como Porto Seguro, Salvador, Fortaleza, Jericoacoara, Porto de Galinhas, Recife, Fernando de Noronha, Maragogi, Maceio, Aracaju, Serras Gaúchas, Foz do Iguaçu, Angra dos Reis, Bonito, Rio de Janeiro e Caldas Novas, entre outros, a operadora também está com pacotes promocionais para destinos na América do Sul, Norte e Caribe.

“Temos em nosso portfólio de produtos destinos para todos os estilos e bolsos de viajantes”, diz Cleiton Feijó, frisando que a parceria com a hotelaria nacional e internacional, as companhias aéreas e as empresas de receptivo, em apoiar a operadora nas promoções, estão sendo fundamentais para a grande oferta de produtos.

Aproveitando o momento de Black Friday, a Visual Turismo também colocou no ar um hotsite com promoções diárias desde pacotes nacionais, internacionais, diárias de hospedagem, locação de carros, cruzeiros marítimos, ingressos para parques, entre outros serviços.

Mais informações podem ser encontradas no site https://www.visualturismo.com.br/novembroblack/ e os descontos também já estão disponíveis nas 11 bases da Visual Turismo pelo país.

Receba nossas newsletters