Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Air Canada e Amadeus fecham parceria

O acordo irá assegurar que a Air Canada esteja bem equipada para atender as iniciativas da indústria em desenvolvimento, como a Nova Capacidade de Distribuição da Iata (Foto: Divulgação)

O acordo irá assegurar que a Air Canada esteja bem equipada para atender as iniciativas da indústria em desenvolvimento, como a Nova Capacidade de Distribuição da Iata (Foto: Divulgação)

A Air Canada e o Amadeus fecharam uma parceria para fornecimento de soluções de tecnologia, aumentando a rentabilidade e o desempenho operacional da rede internacional da aérea canadense. O acordo abrange o sistema completo do serviço de passageiros Amadeus Altéa Suite (PSS), incluindo reservas, inventário e soluções de controle de partida.

Para apoiar a rede internacional da Air Canada, a Altéa Suite permitirá à empresa uma maior integração com seus parceiros de codeshare, assim como com seus parceiros da Star Alliance, dos quais mais de dois terços são transportadores Altéa.

Em breve, quando a solução estiver totalmente instalada, ela permitirá que a Air Canada aprimore a experiência do cliente oferecendo um serviço de atendimento mais consistente e personalizado, baseado nas preferências e características individuais do cliente.

Em adicional a estas soluções, a transportadora vai implementar uma série de outras soluções de TI da Amadeus, como Anytime Merchandising, Customer Experience Management, Payments, Revenue Integrity, Group Management e Passenger Recovery. Com a implementação do Amadeus Anytime Merchandising, a Air Canada poderá propor ofertas personalizadas de acordo com as preferências individuais.

“Este novo acordo com o Amadeus marca a evolução do que foi uma parceria longa, bem sucedida e estratégica. Vemos os benefícios de ter uma estratégia que integra TI e distribuição, e que traz para nossos clientes em todo o mundo os melhores recursos de distribuição, bem como os serviços de TI da próxima geração”, disse a Vice-Presidente Executiva e Chief Commercial Officer da Air Canada, Lucie Guillemette.

“Tendo o Amadeus como parceiro, a Air Canada terá, em última análise, uma plataforma de TI moderna e flexível, além de soluções tecnológicas críticas e uma distribuição inigualável de suas tarifas e de conteúdo em todo o mundo”, afirmou a Vice-Presidente Sênior, Companhias Aéreas, Amadeus, Julia Sattel.

Receba nossas newsletters