Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia é premiada como a melhor poltrona e menu de bordo na classe executiva

A análise foi divulgada em relatório da FlightStats

Poltrona e menu de bordo executivo da Alitalia são premiados pela Global Traveler

A Global Traveler, na décima edição da GT Tested Reader Survey, pesquisa relacionada ao setor de viagens e turismo promovida pela revista, anunciou que mais de 20 mil passageiros frequentes qualificaram a poltrona executiva da Alitalia como “magnífica” e o menu de bordo, também executivo, como o melhor do mundo em 2019.

O prêmio de Melhor Design de Assentos de Classe Executiva foi concedido à Alitalia pelo segundo ano consecutivo, enquanto o prêmio de Melhor Cozinha Aérea foi entregue à companhia italiana pela décima vez. Com o marco de 10 prêmios consecutivos, a Alitalia se junta ao Hall da Fama das companhias aéreas mais premiadas pelos leitores da revista Global Traveler.

Pesquisa de Satisfação

A Alitalia também acaba de divulgar os últimos resultados de sua pesquisa de satisfação. Entre janeiro e novembro de 2019, 88,2% dos clientes da companhia aérea italiana se declararam satisfeitos, avaliando sua experiência como “excelente”, “muito boa” ou “boa”.O percentual de viajantes satisfeitos apresentado foi 2,5% maior que o mesmo período de 2018 e 5% maior que 2017.

A propensão dos clientes a recomendar a Alitalia com base em sua experiência também alcançou resultados recordes este ano, com um aumento de 7,1% em relação a 2018 e de 16,5% em relação a 2017.

Receba nossas newsletters