Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul inicia voos de Recife para Rosário e Córdoba neste sábado (24)

Voo será operado pelo Airbus A320neo aos sábados e domingos

Voos serão operados pelo Airbus A320neo aos sábados e domingos

A Azul inicia no próximo sábado (24) a operação da rota entre Recife e as cidades argentinas de Rosário e Córdoba. O primeiro voo, com destino a Rosário, sairá da capital pernambucana às 10h10, com previsão de chegada às 16h25, horário local. O segundo voo partirá às 10h45 para Córdoba e chega às 16h45.

“Estamos expandindo e fortalecendo cada vez mais a nossa malha de voos internacionais. Sabemos que a inauguração destes voos é mais uma demonstração de que Recife é fundamental para nossas operações. Confiamos cada vez mais no potencial deste mercado e acreditamos que, agora, ainda mais brasileiros e argentinos poderão conhecer ambos os países e seus destinos mais procurados”, explicou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da companhia.

A Secretaria de Turismo de Pernambuco, em parceria com Infraero, Azul e a Prefeitura do Recife, realizará uma cerimônia de inauguração dos voos na área de embarque internacional. As novas operações serão realizadas pelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros.

Receba nossas newsletters