Pensando nas comemorações e nos casais que celebram o dia dos namorado, a Azul linhas aéreas, preparou uma série de ações para nutrir o amor entre os apaixonados.
No ar, clientes do voo 2424 (Porto Alegre-Santos Dumont) foram surpreendidos com um show, na manhã desta terça (12/06). Durante o voo, artistas do Blue Note Rio embalaram a viagem com músicas de jazz e sortearam pares de ingressos para a casa de espetáculos carioca. Além da apresentação ao vivo, os clientes ganharam três meses de assinatura para o ChefsClub, uma rede que conta com aproximadamente três mil restaurantes espalhados pelo Brasil e que oferece descontos aos associados.
Para a diretora de Marketing e Comunicação da companhia, Claudia Fernandes, as ações promovidas pela Azul fortalecem a marca e a paixão entre os namorados. “A Azul tem um jeito diferente e inovador de agregar valor à sua marca. Sempre nos desafiamos a propor iniciativas novas, que surpreendam nossos clientes. As ações que estamos realizando junto aos nossos parceiros tornam o Dia dos Namorados ainda mais especial e alimentam o amor, o sorriso e o carinho mútuo entre os casais”, acredita Claudia.
Nas mídias sociais, o time de redes sociais da companhia também preparou uma ação para movimentar o Dia dos Namorados. Criada pela agência Isobar Brasil em parceria com a Azul, o #MozãoNaPassagem inspira casais de todo o Brasil a escrever apelidos carinhosos em cartões de embarque virtuais. Internautas que aderirem à campanha no hotsite da companhia (www.voeazul.com.br/mozao-na-passagem) e compartilharem as peças nas redes sociais ganham 500 pontos no TudoAzul para futuros voos pela Azul. Os que se cadastram no programa de vantagens da companhia durante a ação garantem ainda mais 500 pontos. O programa de vantagens da Azul também está oferecendo descontos promocionais com alguns parceiros para o Dia dos Namorados.