Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul opera agora no Terminal 1 em Brasília

Site da aérea passa a seguir as regras determinadas pela Anac, agora tendo que discriminar o valor total das passagens com todas as taxas (Foto: Divulgação)

Foco da mudança é conforto, segundo vice-presidente de Clientes da Azul (Foto: Divulgação)

A partir do dia 30 de março, clientes da companhia aérea Azul que utilizarem os serviços do Aeroporto de Brasília poderão se beneficiar de seu novo embarque exclusivo, que passará a ser feito pelo Terminal 1.

Como uma iniciativa da Inframerica, o objetivo é atender melhor e com maior conforto os clientes, com maior oferta de facilidades como restaurantes e lojas próximas. Os ambientes, que também foram reformulados, deverão ser mais confortáveis, segundo Sami Foguel, vice-presidente de Clientes da Azul.

Daniel Ketchibachian, presidente da Inframerica, explica também a ideia de união de operações: “O Terminal 1 foi ampliado exatamente com esse objetivo, concentrar todos os voos domésticos e internacionais em um só local, o que nos consolida ainda mais como um dos maiores hubs da América Latina. Estamos coordenando esta mudança com Azul e temos a certeza que a experiência do passageiro em nosso Aeroporto será muito melhor”.

Receba nossas newsletters