Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Campanha Latam Travel oferece gratuidade para crianças na Disney

disney

Na compra de pacote para o destino com dois adultos pagantes, uma criança ganha as passagens, hospedagem e ingresso para cinco dias aos parques do Walt Disney World Resort

A Latam Travel Brasil lançou a campanha “Criança grátis” válida para hospedagem nos hotéis do Walt Disney World em Orlando. O objetivo é comemorar o mês dos pequenos. A cada dois adultos que comprarem um pacote completo, uma criança de até 9 anos ganha as passagens aéreas de ida e volta, o ingresso físico básico de cinco dias para os parques do Walt Disney World, além da hospedagem gratuita já oferecida pelos hotéis Resort Disney.

A compra de pacotes já está disponível e é válida até 31 de outubro, para embarque até 2017 com estadia mínima de 7 noites. Para usufruir da promoção, o pacote do adulto pode ser adquirido a partir de R$ 4.037,00*, preço por pessoa sem taxas. O roteiro inclui hospedagem de nove noites no hotel Disney’s All Star Sports Resort, aéreo ida e volta entre São Paulo/Guarulhos e Orlando (EUA), transporte aeroporto/hotel/aeroporto, transporte para os parques e ingressos para cinco dias nos parques Magic Kingdom Park, Disney’s Animal Kingdom Theme Park, Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

Receba nossas newsletters