Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Doug Parker se despede da American Airlines após 20 anos de história

Doug Parker

Doug Parker deixa o cargo de CEO nesta quinta-feira (Divulgação)

Chegou ao fim a jornada de Doug Parker como CEO da American Airlines. Após duas décadas no comando da maior companhia aérea dos Estados Unidos, Parker se aposenta nesta quinta-feira (31), como já planejado e divulgado pela própria companhia. O atual presidente da empresa, Robert Isom, assumirá como novo CEO, enquanto Parker será o presidente do Conselho de Administração da American Airlines.

Nessa quarta-feira (30), Doug Parker fez um post emocionado no seu Instagram pessoal, com algumas fotos de sua passagem, bem como um agradecimento por tudo que viveu na American. “Nos últimos 35 anos, eu vi a indústria da aviação mudar radicalmente. Comecei minha carreira na American e estou orgulhoso de terminar a minha carreira na mesma companhia”, disse o ainda CEO Doug Parker.

IMG_1434

Doug Parker compartilhou seu crachá de 1986 (Reprodução/Instagram)

O executivo agradeceu todo o suporte que obteve em todos estes anos. “Esta quinta-feira (31) é meu último dia como CEO, e eu gostaria de agradecer ao time da American Airlines por todo o apoio nestes anos, pelo lindo trabalho que fizemos em prol dos clientes e pelo profissionalismo e compromisso com a segurança. Foi incrível. E saibam que estarei sempre aqui torcendo por vocês e celebrando este sucesso”, completou Doug.

Robert Isom, atual presidente da empresa, que assumirá como novo CEO, acumulando funções, agradeceu Parker pelo empenho em todos estes anos. “Obrigado por tudo que fez pela American Airlines e pela indústria. Se estamos prontos para alcançar o sucesso, é por conta de você. Saiba que estaremos aqui para mantê-lo orgulhoso da AA”, destacou o executivo.

Receba nossas newsletters