Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol comercializa mais de 450 mil passagens na Black Friday

Eduardo Bernardes, vice-presidente da Gol

Eduardo Bernardes, vice-presidente da Gol

Nesta Black Friday, a Gol atingiu um recorde histórico de vendas. Em apenas um dia de promoção, foram contabilizadas vendas superiores a R$ 120 milhões, totalizando mais de 450 mil bilhetes comercializados para viagens a serem realizadas no período de dezembro de 2019 a junho de 2020. Entre os destinos mais procurados estavam São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Salvador.

As vendas de Black Friday da Gol, no primeiro dia da campanha, aumentaram 38% este ano em relação às de 2018, o que representa um incremento de 51% em termos de transações em bilhetes ano a ano. A tarifa média ficou abaixo de R$ 265 e mais de 165.000 bilhetes foram vendidos com valores inferiores a R$ 150. No total foram disponibilizados mais de 3 milhões de assentos para a ação, que termina na manhã desta segunda-feira (02).

“Os ótimos resultados atingidos nas vendas demonstram a consolidação de nosso propósito de sermos a primeira para todos, oferecendo a melhor experiência para o cliente em termos de produtos e serviços e com o mais baixo custo do mercado. Também destacam a força da economia brasileira”, diz Eduardo Bernardes, Vice-Presidente Comercial e Marketing da Gol.

Cerca de 4 milhões de visitantes únicos acessaram os canais digitais da Gol no primeiro dia da campanha da Black Friday 2019, representando um crescimento superior a 35% em relação a 2018. Mais de 28% das vendas foram realizadas por meio do aplicativo da GOL para Smartphones.

“Desde a fundação da Companhia, em 2001, já investimos mais de R$ 1,5 bilhão em nossa plataforma de comércio eletrônico, tornando-a um dos maiores players do comércio eletrônico brasileiro. Hoje estamos entre as cinco maiores do mercado”, finaliza Eduardo Bernardes.

Receba nossas newsletters