Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol e Air France-KLM expandem parceria estratégica até 2024

unnamed

Em nota, a Gol afirmou que a aliança reforça a colaboração e a sinergia de negócios, com o propósito de oferecer a melhor experiência aos seus clientes

A Gol e o Grupo Air France KLM prorrogaram sua parceria estratégica por mais cinco anos, que atualmente cobre mais de 99% da demanda entre Brasil e Europa – sendo que um em cada quatro passageiros que viajam pela Air France-KLM utilizam a conexão pela Gol. No total, mais de um milhão de clientes já foram transportados em conjunto nos últimos cinco anos, principalmente por conta do lançamento do hub no Ceará, em maio de 2018.

Leia também:
Gol já conecta 25% dos passageiros da Air France-KLM no hub do Ceará

Em nota, a Gol afirmou que a aliança reforça a colaboração e a sinergia de negócios, com o propósito de oferecer a melhor experiência aos seus clientes. “A Gol tem muito orgulho desta parceria e todos os resultados obtidos nos últimos anos. Crescemos e fortalecemos os nossos negócios juntos. Para nós, é uma grande satisfação renovar essa aliança”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da Gol.

O acordo de codeshare abrange 18 países, incluindo 66 cidades na Europa e mais de 30 no Brasil. Com a parceria, os vlientes continuam com a garantia de serviços unificados, mais opções de viagem e benefícios com conexões mais fáceis. Os passageiros frequentes, por exemplo, têm ainda vantagens exclusivas, como acesso às salas VIP da KLM e da Air France, e aos Gol Premium Lounges em Guarulhos e no RIOgaleão.

“A América do Sul, em particular o Brasil, continua a ser um mercado estratégico para a Air France-KLM. Estamos felizes de anunciar que renovamos nossa parceria com a Gol, que permite manter e ampliar nossa presença, e que continuemos a oferecer voos compartilhados que permitem numerosos benefícios para nossos passageiros”, explica Patrick Alexandre, vice-presidente Executivo, Comercial, Vendas e Alianças da Air France-KLM.

Receba nossas newsletters