Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Iberia traz para o Brasil cabine Premium Economy ainda neste ano

Iberia oferece poltronas maiores e 40% mais reclináveis e nova classe.

Iberia oferece poltronas maiores e 40% mais reclináveis e nova classe.

Em anúncio do presidente da aérea Iberia Luis Gallego em visita ao Brasil, foi definido que os voos operados no país ao final deste ano já contarão com a nova cabine Premium Economy (ou Econômica Premium) implantadas.

A previsão foi feita na celebração de 70 anos de presença da aérea espanhola no Brasil, durante o Encontro Empresarial Brasil Espanha, realizado em São Paulo na semana passada.

A novidade, como já anunciada, trará prioridade de embarque e saída aos passageiros, poltronas mais largas e 40% mais reclináveis do que as da cabine Turista, e maior espaço para pernas, com suporte para cabeça e pés e kit de amenities exclusivo, contendo fones de ouvido para cancelamento de ruído.

“Hoje operamos voos diários para São Paulo e quatro voos semanais para o Rio de Janeiro. Nos últimos anos, incorporamos novas aeronaves e modernizamos as cabines do restante da frota que opera voos para o Brasil”, conta o presidente da aérea espanhola, que também reforça que todos as melhorias nos produtos e serviços são pensadas para melhorar a experiência dos clientes. “Os clientes de ambas as classes puderam desfrutar da nova configuração. E estamos investindo novamente. Agora na incorporação de uma terceira e nova cabine, a Econômica Premium, que será implantada nos voos para São Paulo até o final do ano”, esclarece Gallego.

Receba nossas newsletters