Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam melhora oferta e altera horários de voos no Pará; veja mudanças

Mudança visa garantir a segurança das operações durante o período e companhia recomenda atenção ao remanejamento de operações durante os 31 dias de interdição.

Latam altera voos no Pará

A Latam promoveu alterações em suas operações no Pará. Os ajustes nas rotas Belém-Brasília, Marabá-Brasília e Santarém-Brasília resultarão em oferta e horários de voos mais convenientes para todos os passageiros de viagens com origem ou destino nestas cidades paraenses, de acordo com a própria companhia.

Belém-Brasília – A partir de 4 de agosto, os voos da Latam decolarão de Belém no início da manhã, de modo que a chegada a Brasília seja no início do dia. Já no sentido contrário, a companhia terá voos com decolagem de Brasília nos horários da noite. Desse modo, os passageiros poderão passar todo o período do dia na capital federal, sem a necessidade de pernoite. Veja abaixo a programação:

1
Até 3 de agosto, os voos na rota Belém-Brasília seguem sendo operados da seguinte forma:

2
Marabá-Brasília – A partir de 4 de agosto, o voo começará a ser oferecido diariamente e deixará de ser operado na madrugada para decolar em períodos diurnos, assegurando maior comodidade para os passageiros. Veja abaixo a programação da Latam para a rota Marabá-Brasília a partir de 4 de agosto:

3
Até 3 de agosto, os voos na rota Marabá-Brasília seguem sendo operados da seguinte forma:

4
Santarém-Brasília –  A partir de 4 de agosto, o voo deixará de ser operado na madrugada para decolar em períodos diurnos, assegurando maior comodidade para os passageiros. Veja abaixo a programação da Latam para a rota Santarém-Brasília a partir de 4 de agosto:

5
Até 3 de agosto, os voos na rota Santarém-Brasília seguem sendo operados da seguinte forma:

6
Belém-Fortaleza – A Latam ainda relembra que, a partir de 5 de agosto, ampliará de sete para 14 os voos semanais (ida e volta) na rota Belém-Fortaleza. Esta ampliação já havia sido anunciada em reunião entre o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, e o governador do Pará, Helder Barbalho, realizada em 14 de junho, em São Paulo.

Receba nossas newsletters