Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Nos EUA, sindicatos exigem que máscara continue sendo obrigatória em voos

airport

De acordo com os sindicatos da American Airlines e da United Airlines, apesar do mundo estar mudando e se adaptando à Covid-19, a situação a bordo não mudou

Apesar de queda no número de casos de Covid-19 em todo os Estados Unidos e uma pressão cada vez maior para acabar com a exigência do uso de máscaras em empresas, escolas e aeronaves, dois sindicatos que representam os comissários de bordo querem que o mandato federal de máscaras seja estendido. O mandato federal atual, que exige máscaras em aeroportos, aviões, trens e ônibus, deve expirar no dia 18 de março.

De acordo com os sindicatos da American Airlines e da United Airlines, apesar do mundo estar mudando e se adaptando à Covid-19, a situação a bordo não mudou. “Embora todos agora tenham acesso a vacinas, ainda temos uma parcela significativa da população vulnerável, incluindo nossos passageiros mais jovens”, disse Paul Hartshorn, porta-voz da Associação de Comissários de Bordo Profissionais (APFA), que representa mais de 24 mil comissários da American.

Taylor Garland, porta-voz da Association of Flight Attendants-CWA, que representa os comissários de bordo da United, Frontier, Spirit e Alaska, disse que nada mudou na cabine para influenciar os comissários de bordo. “As condições na aviação são as mesmas. Nossos passageiros mais jovens ainda não têm acesso à vacina. O avião é um ambiente único, mas controlado para a segurança de todos. A abordagem em camadas para segurança e proteção inclui máscaras”.

Fonte: Dallas Morning News

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.