Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Oneworld aumenta parceria com Associação de Executivos de Viagens Globais

oneworld

Com a medida, a oneworld se torna um dos três principais apoiadores da Associação de Executivos de Viagens Globais (ACTE)     Foto: divulgação

A aliança global de companhias aéreas oneworld aumentou sua parceria com a Associação de Executivos de Viagens Globais (ACTE), órgão para gerentes profissionais de viagens corporativas e prestadores de serviços de viagens em todo o mundo.

A ACTE tem membros em mais de 100 países, representando 12 milhões de viajantes de negócios em todo o mundo. Sua missão é criar um diálogo por meio da educação e da pesquisa para a comunidade global de viagens corporativas.

Nos últimos dois anos, a aliança já apoiava a ACTE, porém agora se tornou um dos três principais parceiros da associação, entre os apoiadores de diferentes setores da indústria de viagens. Isso também fará com que a oneworld apareça de forma proeminente nas três maiores conferências mundiais da ACTE em 2017, que acontecem em Nova Iorque, Tóquio e Londres.

“A oneworld pretende ser a primeira aliança na escolha dos viajantes internacionais frequentes de negócios, justamente para as pessoas que a ACTE representa. Portanto, estamos honrados e satisfeitos por essa parceria bem sucedida que desenvolvemos”, afirmou o diretor de vendas da aliança, José María Alvarado.

Receba nossas newsletters