TAP Air Portugal e Festival Coala levam música às agências de São Paulo
Ação foi realizada em várias agências e operadoras (Divulgação/Tap)

A TAP Air Portugal, companhia aérea oficial do Festival Coala, levou música e descontração para agências consolidadoras de São Paulo em uma ação criativa que uniu interação, prêmios e celebração da cultura lusófona.

Durante uma semana, uma “turma musical” percorreu as agências em clima de festa e desafiou os participantes a cantar trechos de músicas que incluíssem palavras como “avião”, “saudade”, “céu”, “abraço”, “viajar”, “sol”, “chuva”, “país” e “Brasil”. Quem acertava ganhava a chance de girar uma roleta de prêmios, concorrendo a ingressos para o Festival Coala, além de brindes exclusivos da TAP como cadernos, tags, porta-chaves e canecas.

O Festival Coala, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de setembro em São Paulo, celebra a música lusófona e terá grandes nomes como Caetano Veloso, Nando Reis, Cidade Negra, Liniker e Black Alien.

Como parte da parceria, a TAP também estará presente nos três dias do evento com um estande especial, onde distribuirá lenços personalizados ao público, reforçando a conexão cultural entre Portugal e Brasil.