Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

United Airlines nomeia Laysha Ward para o Conselho de Administração

Laysha-Ward

Laysha Ward

A United Airlines anunciou Laysha Ward como nova integrante de seu Conselho de Administração. Ward é atualmente vice-presidente executiva e diretora de engajamento externo da Target Corporation. Além de sua função executiva na Target Corporation, Ward atua no Aspen Institute Latinos e Society Advisory Board, no Stanford Center for Longevity Advisory Council e é membro do Executive Leadership Council e mais.

“Laysha e sua experiência são a adição certa ao nosso já forte conselho de administração em um momento crucial para nossa empresa”, disse o CEO da United, Scott Kirby. “A United se beneficiará da visão de Laysha sobre uma ampla gama de tópicos que serão essenciais para o nosso sucesso à medida que nos recuperamos do impacto da COVID-19, incluindo sua experiência nas áreas de ações comunitárias, envolvimento das partes interessadas, responsabilidade corporativa, equidade e inclusão.”

“Em um momento crucial para a indústria aérea, estou ansiosa para ingressar no conselho da UAL e ajudar a empresa a cumprir seu propósito de conectar as pessoas e unir o mundo”, disse Ward.

Receba nossas newsletters