Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Salvador volta a exigir máscaras em transportes, museus, restaurantes e navios de cruzeiro

MACEIÓ – Por conta do aumento no número de casos de Covid-19 em todo o Brasil, a prefeitura de Salvador decidiu acatar o decreto do governo da Bahia e retomar assim o uso obrigatório de máscaras em meios de transporte (incluindo ônibus de excursões), em museus, restaurantes e inclusive em áreas externas.

Os cerca de 1,7 mil passageiros a bordo do Costa Favolosa, primeiro navio da Costa Cruzeiros para a temporada 2022/2023, que chega a Salvador na manhã desta sexta-feira (2), após passar por Recife e Maceió, receberam em suas cabines, logo na saída de Maceió, um aviso sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras inclusive dentro do navio, enquanto estiver atracado.

IMG_3845

Aviso aos passageiros do Costa Favolosa (Divulgação)

A Costa Cruzeiros informou, em comunicado, que “caso existam outras comunicações das autoridades de saúde para o resto das paradas do Costa Favolosa, no Rio de Janeiro e em Santos”, deixará os passageiros prontamente informados. A equipe da Costa também distribuiu máscaras para todos os passageiros por conta do retorno desta obrigatoriedade.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters