Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Esquenta Black Friday da Costa tem até 30% de desconto para Emirados Árabes

Navio Costa Diadema, da Costa Cruzeiros

Para os cruzeiros da Costa na América do Sul, o Esquenta Black Friday garante descontos progressivos

A edição de 2019 do Esquenta Black Friday da Costa Cruzeiros chegou na terceira semana com descontos de até 30% para reservas na categoria Basic. O cruzeiro passa pelos destinos Dubai, Abu Dhabi, Mascate, em Omã, e de Doha, no Catar.

As tarifas promocionais contemplam os cruzeiros que partem de Dubai nos dias 14, 21 e 28 de dezembro de 2019; e também boa parte das viagens programadas no Costa Diadema para o início de 2020. São elas: 4, 11, 18, 25 de janeiro, e nos dias 1º, 15 e 29 de fevereiro.

Os descontos de até 30% continuam na terceira semana de Esquenta Black Friday da Costa nas reservas de cabines na categoria Basic para os outros destinos internacionais como Norte da Europa, Extremo Oriente, Oceano Índico e Maldivas com embarques entre novembro de 2019 e maio de 2020 nos navios Costa Fortuna, Costa Mediterrânea e Costa Victoria.

Para os cruzeiros da Costa na América do Sul, o Esquenta Black Friday garante descontos progressivos – 15% em cabines internas; 20%, em externas; e 25%, em varandas, todas na categoria Basic. Nesta terceira semana entram na campanha promocional o roteiro temático 26º Fitness, com saída de Santos em 16 de dezembro de 2019; e as viagens com embarques em 2 e 29 de fevereiro de 2020 a bordo do navio Costa Fascinosa; além do cruzeiro com embarque no Rio de Janeiro no dia 15 de janeiro de 2020 no Costa Pacifica.

Os cruzeiros podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br).

Receba nossas newsletters