Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line atualiza procedimentos de teste para embarques

PIM - FY21 DCL - Wish - Phase 2 - Trade - POS Advertising (Windo

Agora, os hóspedes totalmente vacinados (5 anos ou mais) deverão fazer um teste de Covid-19 por conta própria e enviar os resultados antes do dia do embarque

A Disney Cruise Line atualizou seus requisitos de teste de Covid-19 para todas as viagens que partem a bordo de um cruzeiro dos EUA ou Canadá a partir de 7 de junho. Agora, os hóspedes totalmente vacinados (5 anos ou mais) deverão fazer um teste de Covid-19 por conta própria e enviar os resultados até um dia antes do embarque. Caso este procedimento não seja realizado, os hóspedes serão obrigados a pagar por um teste no terminal.

O teste feito por conta própria, a ser pago pelo hóspede, deve ser realizado no máximo dois dias antes do embarque, seja ele antígeno ou PCR. Os resultados devem ser enviados para o site Safe Passage até 23h59 do dia anterior ao embarque.

Aqueles que não cumprirem o procedimento, serão obrigatoriamente testados e cobrados no terminal antes do embarque. O custo para hóspedes totalmente vacinados será de US$ 74 + impostos para o teste inicial de antígeno e, se necessário, US$ 125 + impostos para um teste PCR confirmatório.

Os menores de quatro anos devem fornecer prova de um resultado negativo do teste Covid-19 (pago pelo hóspede) realizado no máximo 3 dias antes da data de partida. Neste caso, testes rápidos de antígeno não são aceitos. Os mesmos também precisam fazer um segundo teste Covid-19 (pago pela Disney Cruise Line) no terminal antes do embarque.

Fonte: WDWNT

Receba nossas newsletters