Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Grandiosa tem 8 novos shows e 300 horas de música ao vivo

164D1542-B463-413A-B5B0-A135727D75FD

Gary Glading, diretor Global de Entretenimento da MSC

HAMBURGO – O M&E está a bordo do MSC Grandiosa para a cerimônia oficial de inauguração, marcada para este sábado (9). O novo navio oferecerá novos e exclusivos shows a bordo. Serão ao todo 8 novos shows apresentados três vezes por noite, além de outras 300 horas de música ao vivo. Os detalhes foram divulgados por Gary Glading, diretor de Entretenimento da MSC Cruzeiros.

De acordo com Gary, o entretenimento é um dos três principais pilares dos navios da MSC, junto com a comida e a bebida. Tanto é que o teatro do Grandiosa possui mil metros quadrados e 975 assentos. E para os shows do Cirque du Soleil, com teatro exclusivo, há 440 assentos reservados para jantar e coquetel que acompanham o show, cobrados a parte. “Entre os shows, destacam-se os dois exclusivos do Cirque du Soleil: Exentricks e Cosmos, com acrobacias nunca vistas e muita interação com o público”, disse Gary.

Leia também:
MSC Cruzeiros anuncia temporada 2020/21 com Grandiosa, Preziosa e Fantasia
MSC Grandiosa terá primeira experiência imersiva de arte em alto mar
Faça um tour virtual pelo MSC Grandiosa
“MSC for Me” ganhará novos recursos com a chegada do MSC Grandiosa

De acordo com o diretor, o programa musical do MSC Grandiosa terá 14 estilos musicais e mais de 20 músicos, de opera ao rock. São 300 horas de música ao vivo em cada navio da MSC. No Brasil, são 400 horas e shows adaptados ao público. Além disso, o navio oferece 210 atividades por semana, num total de 20 horas de entretenimento por dia. “O entretenimento a bordo atende todas as idades e todos os tipos de públicos. Temos atividades desenvolvidas especialmente para as crianças em parceria com a LEGO e Chicco”, finalizou.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters