Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts anuncia inauguração de hotéis em Cancún e Acapulco

Praia do Dreams Acapulco Resorts & SPA, um dos novos hotéis da AMResorts com inauguração prevista para o final deste ano

Praia do Dreams Acapulco Resorts & SPA, um dos novos hotéis da AMResorts com inauguração prevista para o final deste ano

Como já adiantado pelo M&E, a AMResorts inaugura dois novos hotéis Dreams, no México: o Dreams Acapulco Resorts & Spa e o Dreams Vista Cancún Resort & Spa. Os dois hotéis terão foco em famílias com filhos, casais e grupos de amigos, com diversas atividades ao ar livre, na piscina e no mar, além de variedade gastronômica.

Ambos terão acesso aos privilégios do programa Unlimited-Luxury, conceito all-inclusive da AMResorts. Estão inclusas bebidas à vontade, restaurantes à la carte de diferentes nacionalidades, festas temáticas, serviço de quarto e concierge 24 horas e inúmeras experiências diurnas e noturnas.

A nova unidade em Acapulco tem previsão de abertura para novembro e contará com 605 acomodações, sete restaurantes, spa e atividades para adultos e crianças. O Dreams Vista Cancún Resort & Spa será o sexto resort da marca na região de Quintana Roo, no caribe mexicano e terá 232 acomodações e quatro piscinas, duas delas destinadas ao surf e inauguração prevista para 1° de dezembro. Ambos os hotéis têm área exclusiva para crianças.

Receba nossas newsletters