Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Brasil conquista prêmio no Forbes Travel Guide

Belmond Hotel das Cataratas recebeu a quinta estrela no guia americano

Belmond Hotel das Cataratas recebeu a quinta estrela no guia americano (Foto: Divulgação)

O Belmond Hotel das Cataratas, no Parque Nacional do Iguaçu, é o primeiro empreendimento da América do Sul a ganhar cinco estrelas no guia de viagens da Forbes. O Brasil é líder do segmento Premium no continente, com outros sete hotéis classificados na categoria quatro estrelas da publicação americana.

Este ano marca o 60º aniversário do Forbes Travel Guide, que utiliza a classificação por estrelas para premiar os principais estabelecimentos e serviços de luxo. Os vencedores de 2018 incluem 27 novos hotéis cinco estrelas, 70 hotéis quatro estrelas e 76 hotéis recomendados. Além disso, a lista premia restaurantes e spas de todo o mundo.

“Este é um ano muito importante para o Guia de Viagens da Forbes, pois comemoramos 60 anos, uma trajetória impressionante de serviços prestados a hotéis e hóspedes. Continuamos com a nossa missão de verificar os estabelecimentos de luxo no mundo inteiro”, comemorou Gerard J. Inzerillo, CEO do Guia de Viagens da Forbes.

O Guia classifica estabelecimentos de 50 países da América, Europa, Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio.Os novos destinos incluídos em 2018 foram Abu Dhabi, Amsterdã, Aruba, Chengdu, Dubai, Hokkaido, Jamaica, Kuala Lumpur, Madri, Marraquexe, Okinawa, Panamá, Praga, Sanya e Viena.

Receba nossas newsletters