Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Deville Prime Salvador realiza famtour para agências e operadoras

equipe Famtour 1 e1711484198441 Deville Prime Salvador realiza famtour para agências e operadoras

Executivos de Europlus, Orinter, Befly, BRT Operadora, RDC Turismo, Diversa Turismo, EHTL, Abreu, CVC, Bancorbras, FRT Operadora, Voetur, Cativa Operadora e Ancoradouro participaram do famtour (Divulgação)

O Deville Prime Salvador realizou um famtour exclusivo para as agências e operadoras conhecerem de perto as novidades nas áreas de lazer, estrutura, apartamentos e gastronomia. No famtour “Vem pra Bahia, vem pro Deville”, Patrícia Matos, comercial Deville em Salvador, e Alexandre Libar, comercial Deville em São Paulo, receberam Europlus, Orinter, Befly, BRT Operadora, RDC Turismo, Diversa Turismo, EHTL, Abreu, CVC, Bancorbras, FRT Operadora, Voetur, Cativa Operadora e Ancoradouro.

A experiência, que começou no dia 22, com um almoço de Boas Vindas no Restaurante Sabores de Itapuã, seguiu com um site inspection pelo hotel e ao final do dia, com um coquetel no Bar Iguanas, já nas novas áreas de lazer do hotel. O primeiro dia do famtour terminou com um jantar no Restaurante Saveiros. No dia seguinte, um passeio de Catamarã para a Ilha dos Frades e, ao final do dia, jantar no Sabores de Itapuã.

Os convidados do famtour puderam aproveitar todas as novidades das áreas de lazer, entregues no final do ano passado. Com um investimento de R$ 9 milhões, a marca já anunciou a segunda etapa, que ocorrerá ainda em 2024. As novidades, como a piscina infantil com playground, os cinco bangalôs com piscina e serviços exclusivos, o novo bar Iguanas e a trilha para caminhadas, têm encantado o público. Nos últimos meses, o hotel registrou um aumento de cerca de 25% na receita da área de lazer.

Receba nossas newsletters