Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP cresce 27% no primeiro semestre

A GJP Hotéis & Resorts cresceu 27% em receitas de hospedagem de fevereiro a junho de 2011, se comparado ao mesmo período de 2010. Os hotéis que mais influenciaram neste crescimento foram os de Foz do Iguaçu (PR), Porto de Galinhas (PE) e Porto Seguro (BA).

No Iguassu Resort, situado em Foz do Iguaçu, a GJP comercializou uma quantidade de diárias 49,3% superior à do primeiro semestre de 2010. Além disso, a diária média também cresceu em 14%. Em Natal (RN), o YAK Hotel obteve um acréscimo de 10% na diária média. Já o Marupiara Hotel, situado em Porto de Galinhas, alcançou taxa de ocupação 22% maior. Um dos destaques, foi o Costa Brasilis Resort, em Porto Seguro, que obteve crescimento de 36% em taxa de ocupação.

Mesmo crescendo a uma taxa menor, as unidades situadas em Gramado (RS) se destacaram. Enquanto a rede hoteleira da cidade alcançou crescimento médio de 2% na taxa de ocupação, segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Gramado, as unidades da GJP conseguiram um aumento de 19%. A ocupação maior, no entanto, não significou diárias menores. No mês de junho, por exemplo, o Serrano Resort Convenções & SPA obteve acréscimo de 10,4% na diária média.

Receba nossas newsletters