Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Grupo Samadhi Hotels anuncia seu novo gerente de vendas

novo gerente de vendas Wassil Jorge.

Novo gerente de vendas, Wassil Jorge

O Grupo Samadhi Hotels, administradora do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, além das outras  três unidades da Pousada Corsário em Búzios, Paraty e Vila de Santo André,  acaba de anunciar seu novo gerente de vendas.

Wassil Jorge, com  24 anos de carreira no setor de hotelaria e turismo, já passou por hotéis, como o Ritz Praia, Ritz Plazamar e Ritz Lagoa da Anta, todos em Maceió, além de há alguns anos ter fundado a WJ Hotelaria, empresa especializada em promoção e vendas de hotelaria de lazer e corporativa, tendo como parceiros comerciais o Arraial d’Ajuda  Eco Resort e o Cana Brava Resort de Ilhéus, ambos na Bahia.

“O Grupo Samadhi Hotels tem empreendimentos únicos, exclusivos e diferenciados, em cidades paradisíacas. São produtos excelentes e com grande potencial de venda nas operadoras de turismo. Ser o novo gerente de vendas desse grupo é uma oportunidade maravilhosa e eu não medirei esforços para exercer minha função com foco no melhor resultado, fidelizando clientes e aplicando o número de hóspedes”, disse Wassil Jorge, sobre o desafio de gerenciar as vendas dos hotéis do Grupo.

Receba nossas newsletters