Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton oferece novidades para torcedores de SP e RJ

café especial que inclui seleção de pães, frios, cestinha de pão de queijo, prato de frutas, bolo da casa

Café especial que inclui seleção de pães, frios, cestinha de pão de queijo, prato de frutas, bolo da casa

Os hotéis Hilton Rio de Janeiro e São Paulo prepararam novidades para a Copa. Durante as partidas, que serão exibidas em telões, os bares da unidade Barra da Tijuca (RJ), Copacabana (RJ) e Morumbi (SP), apresentarão uma carta especial de drinks e comidas para os torcedores de plantão.

Na unidade Barra, os oito países campeões mundiais foram homenageados com coquetéis exclusivos. Os torcedores poderão degustar desde uma caipirinha brasileira até um Piango Italiano, versão local do famoso Aperol Spritz. Pensado pelo chef executivo do hotel, Emiliano Sabino, o cardápio também conta com aperitivos sazonais, a sugestão é a tábua de petiscos do mar: Sardinha Frita com Limão, Camarão ao Coco, Bolinho de Bacalhau e Polvo na Chapa servidos com os molhos Teriyaki, Coquetel e Maionese de Limão.

Para os jogos da parte da manhã serão acompanhados por um café especial que inclui seleção de pães, frios, cestinha de pão de queijo, prato de frutas, bolo da casa, uma opção de bebida quente e um suco. Lá, o mixologista Alex Mesquita deu as cartas do The View e coroou o famoso ‘bar da piscina’ com 5 novas opções. Os destaques são ‘The View Club’, uma mistura de Bacardi Superior, Cointreau e uva niagara e o combo de dadinhos de tapioca e caipirinha de açaí.

Para o público do Hilton São Paulo Morumbi, os destaques serão os quatro drinks exclusivos, desenvolvidos para o período do campeonato. Serão diferentes combinações de sabores. No menu do bar, o chef Rodrigo Mezadri elaborou diversas opções para acompanhar os deliciosos drinks, como o mix de bolinhos vegetarianos Romesco picante, bruschetta napoletan, o tradicional trio de pasteizinhos – carne, queijo e palmito, entre outras opções. O painel de alta definição com mais de 150 polegadas e o ambiente descontraído completam o ambiente ideal para a torcida vibrar pelo seu time.

Receba nossas newsletters