Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG lança ‘voco’ sua nova marca de luxo

Nova marca irá adicionar mais de 200 hotéis para a IHG na próxima década

Nova marca irá adicionar mais de 200 hotéis para a IHG na próxima década (Divulgação)

A InterContinental Hotels Group (IHG) apresenta a voco, nova marca de hotéis de luxo, e anuncia o primeiro contrato na Austrália. A voco se concentrará principalmente nas oportunidades de conversão e fortalecerá a oferta da IHG no segmento de luxo de US$ 40 bilhões, que deverá crescer em mais US$ 20 bilhões até 2025.

Trabalhando com hotéis de alta qualidade com marcas individuais e locais, essa marca oferecerá aos proprietários a capacidade de gerar retornos mais elevados através da entrega de uma experiência de cliente atraente e aproveitando os sistemas da IHG. Isso inclui os recursos de gerenciamento de receita e tecnologia e o IHG Rewards Club, programa de fidelidade.

A voco, inspirada no significado ‘convidar’ ou ‘se reunir’ em latim, traz a proposta de combinar a informalidade e o charme de um hotel individual, com a qualidade e a garantia de uma marca respeitada e global.

A implementação da nova marca de luxo começará na região da Europa, Oriente Médio, Ásia e África, com planos de levá-la às Américas e à China ao longo do tempo. A marca impulsionará um crescimento incremental significativo para a IHG, com a expectativa de abrir mais de 200 hotéis voco em locais urbanos e de lazer atraentes nos próximos dez anos.

A IHG anunciou também seus planos de expansão para as propriedades requintadas e de luxo no Reino Unido através de um acordo condicional com a Covivio (anteriormente Foncière des Régions) para reformular e operar 12 hotéis abertos de alta qualidade e um hotel em desenvolvimento em seu portfólio no Reino Unido. Este acordo estabelecerá uma presença importante para a voco no Reino Unido, com alguns desses imóveis mudando para a nova marca nos próximos meses.

Hoje, a IHG confirmou a primeira contratação para a  marca voco fora da Europa, será o Watermark Hotel & Spa Gold Coast, Surfers Paradise, na Austrália. O hotel com 388 apartamentos está localizado no coração de Surfers Paradise, a poucos passos de distância da praia, e oferece aos seus hóspedes duas piscinas e 800 metros quadrados de espaço para reuniões. A propriedade está prestes a ser adquirida pelo parceiro da IHG de longa data, SB&G, que atualmente possui cinco outros hotéis IHG na Austrália. O hotel deverá abrir sob a bandeira voco no final de 2018.

“Já falamos sobre a significativa oportunidade de crescimento que vemos para a IHG no setor de luxo, e a voco nos ajudará a realizar estes objetivos. Trabalharemos com proprietários de propriedades atraentes, que apreciam o poder e o conhecimento que uma empresa global pode trazer para a mesa. Os hóspedes poderão desfrutar do apelo de um hotel mais individual, juntamente com a garantia de um nome na porta em que confiam. A versatilidade da marca significa que um hotel voco pode reter e celebrar todos os elementos que tornam o hotel já existente bem-sucedido,” disse Keith Barr, CEO da IHG.

Receba nossas newsletters