Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede de hotéis BHG ganha cinco troféus no Adrian Awards

Cerimônia realizada pela HSMAI premia as melhores práticas inspiradoras em vendas e marketing para o setor hoteleiro

Cerimônia realizada pela HSMAI premia as melhores práticas inspiradoras em vendas e marketing para o setor hoteleiro

A Brazil Hospitality Group (BHG) foi uma das grandes vencedoras, pelo terceiro ano consecutivo, do Adrian Awards, realizado na terça, (20/02), em Nova York. Ao todo, a rede de hotéis brasileira recebeu cinco troféus: dois ouros, um prata e dois bronzes.

O “O Bom de Viajar”, plataforma digital da rede, recebeu dois ouros nas categorias Blog e Website User Experience. A prata foi para o CRM da BHG com a campanha Life Cycle Email Series, na categoria Email Series. Os dois bronzes também foram para a plataforma: uma para a campanha Flash Monday, na categoria Marketing Integrado para Consumidores, e o segundo para o novo site do “O Bom de Viajar”, na categoria website.

Estiveram presentes na cerimônia o diretor de vendas e marketing, Tomás Ramos, a coordenadora de Web, Juliana Silveira, e o analista de conteúdo digital Wiliam Mattos. “É com alegria que a BHG recebe este importante reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo, colecionando quinze prêmios Adrian Awards desde 2015. Estamos sempre em busca de novas ferramentas e elaboramos campanhas com a intenção de estimular a interação entre os hóspedes com as nossas plataformas, aumentando, assim, o engajamento e revertendo em vendas”, comemora Ramos.

Receba nossas newsletters