Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila d’este reforma restaurante e bar

Hotel Vila d’este

Hotel Vila d’este reformula Altto Ristorante & Lounge Bar

O Vila d’este “handmade hospitality hotel” concluíu a reformulação dos ambientes de seu Altto Ristorante & Lounge Bar. O espaço gastronômico sobre o mar ganhou um lounge que amplia mais a vista de seus hóspedes. O restaurante, que já havia recebido uma repaginada em seu menu em 2018, acaba de ser redecorado por sua proprietária, a empresária Bárbara Ronchi.

Por integrar o restaurante ao jardim, a mudança também aumenta o espaço dos apartamentos mais privativos hotel. “As mudanças estavam sendo planejadas desde o ano passado, e o resultado foi uma reformulação quase que total, permanecendo, é claro, com a vista panorâmica deslumbrando que temos da baía e que sem dúvida agrega em muito a procura por nosso restaurante”, disse Bárbara.

A repaginação inclui o refinamento de detalhes da decoração e traz uma cartela de cores que valoriza os tons terrosos e verdes, com salpicadas de estampas. A história do hotel nasceu em 1969, com a vinda de Angelo Ronchi (pai da proprietária do hotel, Bárbara Ronchi) a Búzios. E há pouco mais de 20 anos o hotel surgiu para criar uma experiência autêntica utilizada até os dias de hoje de “handmade hospitality hotel”.

A propriedade integra a Associação de Hotéis Roteiros de Charme desde 2013. Todos os apartamentos são únicos em sua decoração – mesmo que da mesma categoria, cada um tem seu próprio estilo. A gastronômica do Altto Ristorante & Lounge Bar tem proposta gastronômica que alia a culinária italiana com toques buzianos e é elaborada de forma artesanal. Aos sábados, o lounge session com DJ residente, entre 16h e 22h, reúne seus hóspedes para acompanhar o pôr do sol. Há ainda a piscina climatizada com borda infinita e vista para o oceano.

Receba nossas newsletters