Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Localiza anuncia apoio a Campanha Ambição 2030, do Pacto Global da ONU

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL (25.04.2022) - Localiza - Fachada da Sede administrativa, no bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte. Foto: Pedro Vilela / Agencia i7

Fachada da Sede administrativa, no bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte (Pedro Vilela/Agencia i7)

A Localiza anunciou o apoio à Campanha Ambição 2030, promovida pela Rede Brasil do Pacto Global da ONU, composta por sete grandes Movimentos para acelerar as metas propostas pela Agenda 2030 da ONU.

Para simbolizar o apoio à campanha, a cada dia desta semana, o prédio matriz da Localiza, no bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte (MG), será iluminado com cores relacionadas a um dos ODS (dia 25/04 – redução das desigualdades, dia 26/04 – ação contra a mudança global do clima, dia 27/04 – água potável e saneamento, dia 28/04 – igualdade de gênero e 29/04 – saúde e bem-estar).

“A Localiza é signatária do Pacto Global da ONU desde 2017. Essas práticas estão alinhadas com o nosso propósito de construir o futuro da mobilidade sustentável e com os ODS que trabalhamos no nosso programa de sustentabilidade, que incluem ação contra a mudança global do clima, energia limpa e acessível, erradicação da pobreza, educação de qualidade, cidades e comunidades sustentáveis e igualdade de gênero”, afirma Rozália Del Gaudio, diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Localiza.

Receba nossas newsletters