Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Parceria entre Hotel Urbano e Som Livre irá levar shows para hotéis e resorts

Primeiro dia do projeto terá apresentações de Tiago Iorc e Arthur Aguiar no fim do mês (Foto: Divulgação)

Primeiro dia do projeto terá apresentações de Tiago Iorc e Arthur Aguiar no fim do mês (Foto: Divulgação)

A rede Hotel Urbano concretizou neste mês uma parceria com a Som Livre, para realização do projeto “Viva Mais Música”, que deve levar músicos nacionais para realizarem apresentações fechadas nos principais resorts e hotéis de todo o país, durante o ano de 2017. A primeira edição do evento levará Tiago Iorc e Arthur Aguiar ao Buzios Beach Resort, nos dias 28 e 29 de janeiro e quem se interessar deve reservar o pacote de viagem no portal online da rede de hotéis.

O Gerente de Ao Vivo e Relacionamento com Marcas da Som Livre, Bruno Graça Melo Côrtes, mencionou que a parceria deve trazer benefícios aos fãs dos principais artistas nacionais. “Estamos aliando a expertise de duas grandes empresas. A deles, na área de turismo, e a nossa, no negócio da música e na gestão de eventos”, comentou.

Côrtes ainda exaltou o Hotel Urbano, que conta com uma base de 18 milhões de viajantes cadastrados. “O Hotel Urbano é uma empresa jovem, mas que vem conquistando milhões de usuários a cada ano. Um fenômeno da internet. Juntos, vamos oferecer ótimos roteiros de viagens para fãs de todo o país que quiserem acompanhar, ao vivo, seus artistas favoritos”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters