Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal: atração de Velozes e Furiosos será mais uma com fila virtual

Entrada da atração na Universal Orlando

Atração de Velozes e Furiosos será mais uma a contar com fila virtual

Após inovar com a invenção da pulseira Tapo Tapo, no Volcano Bay, a Universal começa a implementar o sistema de fila virtual em outras atrações de seu complexo de parques.  A primeira a adotar o sistema foi Race Through New York Starring Jimmy Fallon, atração inaugurada no ano passado no Universal Studios. A próxima a contar com a novidade será a Fast & Furious – Supercharged, nova atração de Velozes e Furiosos.

Sistema de fila virtual já está disponível no Race Through New York Starring Jimmy Fallon e também estará em Fast & Furious – Supercharged

Sistema de fila virtual já está disponível no Race Through New York Starring Jimmy Fallon

Neste sistema, o visitante agenda um horário entre os oito disponíveis para visitar a atração por meio do aplicativo ou em totens espalhados pelo Universal Studios. O agendamento pode ser feito apenas no dia do uso e funciona por meio de geolocalização, ou seja, se o visitante não estiver no complexo o sistema não permitirá o agendamento.

Confira como foi o treinamento da Universal em São Paulo

Além do horário, a fila virtual permite indicar o número de pessoas que irão na atração. No horário agendado, basta retornar á atração e mostrar o código de confirmação disponível no celular (QR code).

“A fila virtual é algo que vem se mostrando muito positivo, tanto que do Volcano Bay foi levada para a atração do Jimmy Fallon e funcionará no mesmo esquema na atração de Velozes e Furiosos. Nos também já criamos o Express (fura fila da Universal) por meio de reconhecimento facial, tudo para facilitar a vida do visitante”, destaca a diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal, Gabriella Cavalheiro.

Gabirela Cavalheiro, diretor de desenvolvimento de negócios da Universal para a América Latina

Gabirella Cavalheiro, diretor de desenvolvimento de negócios da Universal para a América Latina

 

Receba nossas newsletters