Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Onfly passa a disponibilizar Pix para agilizar e facilitar fluxos com despesas corporativas

unnamed 30 Onfly passa a disponibilizar Pix para agilizar e facilitar fluxos com despesas corporativas

Atualmente, cerca de 40% dos mais de 1,4 mil clientes da Onfly possuem colaboradores que fazem uso do cartão corporativo e a companhia projeta que o volume transacionado por eles deve crescer 2,5 vezes em 2024 (Divulgação)

A Onfly anunciou que clientes que fazem uso de seu cartão corporativo para cobrir gastos em viagens, pagamentos de softwares e outras despesas de trabalho vão contar com a possibilidade de pagamentos instantâneos. Será possível, então, usar o mesmo saldo do cartão pré-pago para fazer um Pix, de forma totalmente integrada e conciliada com a plataforma.

Atualmente, cerca de 40% dos mais de 1,4 mil clientes da Onfly possuem colaboradores que fazem uso do cartão corporativo e a companhia projeta que o volume transacionado por eles deve crescer 2,5 vezes em 2024 – sendo o Pix responsável por ao menos 10% desse movimento.

“O Pix trouxe uma solução digital sem o alto custo cobrado pelas adquirentes, como são chamadas as empresas responsáveis pelas maquininhas de cartão. O pagamento instantâneo tem sido estimulado por esses negócios e muitas vezes com descontos exclusivos”, afirma Marcelo Linhares, CEO da Onfly. “Agora, os usuários do cartão Onfly poderão efetuar pagamentos instantâneos com o saldo disponível em suas carteiras digitais”, complementou.

Além de viagens a trabalho, o sistema de pagamento via Pix da Onfly pode ser utilizado para uma variedade de despesas corporativas, incluindo custos de escritório, tecnologia, marketing, entre outros, com a possibilidade de recargas automáticas para os cartões pelas próprias empresas.

Receba nossas newsletters