Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Serra Verde Express sorteia passagens de trem na Expo Turismo Paraná

Imagem Adonai Arruda Filho 3 scaled e1709745518518 Serra Verde Express sorteia passagens de trem na Expo Turismo Paraná

estande da empresa vai contar com um painel instagramável para uma ativação na rede social (Divulgação)

O público que passar pelo espaço da Serra Verde Express na Expo Turismo Paraná 2024, nos dia 7 e 8 de março, terá a chance de concorrer ao passeio de trem pela Serra do Mar Paranaense. O estande da empresa vai contar com um painel instagramável para uma ativação na rede social. Basta participar e cumprir os pré-requisitos para concorrer a prêmios e brindes.

“A ideia é promover uma interação com os visitantes, que eles se sintam parte deste universo ferroviário e, como recompensa, ainda possam ganhar vouchers para o passeio de trem da Serra Verde Express”, explica Rodolfo Amaral, gerente de comunicação e conteúdo do grupo.

De acordo com o executivo, os sorteios vão acontecer de hora em hora. O prêmio é um Pacote Pôr do Sol Completo, que inclui o transporte de van para Morretes, city tour, Barreado e frutos do mar como almoço e a subida para Curitiba com o trem. “Nosso stand vai estar super animado, com buzina de trem para avisar que é hora de conhecer os contemplados e muitos brindes para quem passar por ele”, completa Amaral.

Outros produtos do Grupo

O espaço vai ser compartilhado com a BWT Operadora de Turismo, que também faz parte do grupo, e seus parceiros. No espaço da Serra Verde, a empresa vai apresentar também seus outros produtos turísticos. Um deles é o Trem Republicano, um trajeto ferroviário que liga as cidades de Itu e Salto, no interior de São Paulo.

“O Trem Republicano tem um viés mais histórico, com apresentações artísticas durante o passeio e muita informação sobre o fim da monarquia no Brasil”, explica Adonai Arruda Filho, diretor geral da Serra Verde Express.

Além do trem turístico do interior paulista, as opções de hospedagem do grupo Serra Verde Express no litoral paranaense estarão presentes na feira. A Pousada Casario 1915 é a mais nova aquisição e fica em Morretes. Sediada em um prédio histórico, possui 15 quartos e uma estrutura que inclui piscina e um café.

O Complexo de Pousadas Caraguatá, da praia de Encantadas, na Ilha do Mel, é outro produto que os visitantes vão poder conhecer. A pousada fica a 20 metros do desembarque do trapiche e é dividida em 3 unidades, totalizando 19 acomodações: todas com ar condicionado, TV e frigobar. Uma opção que une natureza, sustentabilidade e conforto.

“Para o Grupo Serra Verde Express, a Expo Turismo Paraná é uma importantíssima vitrine. Por aqui, vão passar mais de 5 mil profissionais e empresários do turismo com o olhar para novos produtos e oportunidades. Temos certeza de que serão dois dias de networking e negócios promissores”, completa Arruda Filho.

Receba nossas newsletters