Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Smiles apresenta nova diretora de Marketing

1610366302805

Beatriz Bergamaschi Cabral, nova diretora de Marketing e Experiência do Cliente da Smiles

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, anuncia a chegada de Beatriz Bergamaschi Cabral como nova diretora de Marketing e Experiência do Cliente no Brasil. Segundo a empresa, a contratação da executiva vem de encontro com reposicionamento de marca da companhia que ganha mais força em 2021.

Com cerca de 18 anos de experiência de mercado, Beatriz retorna ao Brasil após dois anos de experiência internacional, tendo atuado como Head Global de Marketing e Comunicação do MDS Group em Portugal. A executiva já teve passagens pela The Luxury Marketing Council, no Blue Management Institute e na TRR Securitas.

“Venho com a missão de dar mais significado e clareza ao propósito da marca Smiles, que tem em seu DNA ser agregadora, energizada e transformadora. Nessa nova jornada, a voz do nosso cliente passa a ser o grande direcionador para inovação e campanhas de comunicação”, comenta Beatriz Bergamaschi Cabral, diretora de marketing e CX da Smiles.

Bônus para o Plano 5.000

Além disso, a Smiles lança nesta sexta-feira (22) uma promoção para quem assinar o Plano 5.000. O cliente receberá 80 mil milhas em 12 meses, sendo 60 mil milhas do plano + 20 mil milhas bônus. São bônus no 1º, 2º, 3º, 9º e 12º mês. A promoção só é válida hoje, até às 21h (de Brasília) no LINK.

Receba nossas newsletters