Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Unidas inaugura nova loja no Aeroporto do Galeão

Nova abertura segue o planejamento de expansões da locadora

Nova unidade visa oferecer maior comodidade ao cliente já que o tempo de deslocamento foi reduzido; locadora conta com uma estrutura moderna de 5 mil²

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, recebeu nesta terça-feira (05/12), uma nova loja da Unidas. Parceira global da Enterprise Holdings, a nova loja foi ampliada em 150%, de 2 para 5 mil m², ficando localizada mais próxima à área de desembarque, a mudança promete maior agilidade na retirada e devolução do veículo, além da estrutura totalmente nova e moderna que oferece ao cliente espaço e comodidade.

Com espaço mais do que dobrado, a nova loja contará com a melhoria de toda a operação, pois retirada e devolução agora acontecem em áreas separadas, o que gera maior comodidade ao cliente. Fora isso, o local disponibiliza mais espaço para vagas de estacionamento, área de lavagem e preparação dos carros.

“O Rio de Janeiro é uma de nossas praças com maior demanda e a operação de Rent a Car tem crescido de forma bem consistente nos últimos anos. Por isso esses investimentos são muito importantes, pois queremos oferecer sempre atendimento e estrutura de primeira excelência aos nossos clientes”, afirma Carlos Sarquis, presidente da Unidas.

Receba nossas newsletters