Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Unidas passa a contar com novo BMW X1 no Brasil

Unidas passa a oferecer o novo BMW X1 nas categorias SUV Premium e Blindado

Unidas passa a oferecer o novo BMW X1 nas categorias SUV Premium e Blindado

A Unidas incluiu em sua frota de carros para aluguel no Brasil o novo BMW X1. Sendo a primeira a oferecer o carro no país, a Unidas irá disponibilizar o novo modelo ainda esta semana na categoria SUV Premium e Blindado, ao mesmo tempo em que ele será apresentado pela montadora nas concessionárias brasileiras.

Atualmente, a Unidas já conta com outros dois modelos na categoria SUV Premium: o Mercedes GLA 200 e o Audi Q3. Do grupo de blindados, fazem parte o Mercedes GLA e o Tiguan All Space. De acordo com Dirley Ricci, Head de Novos Projetos da Unidas, a procura por ambas as categorias cresceu exponencialmente nos últimos dois anos.

“O lançamento da BMW vem de encontro a estratégia da empresa de oferecer os modelos mais completos, aliando espaço, conforto, potência e segurança em um mesmo veículo. Nosso foco é oferecer uma solução completa em mobilidade veicular e isso passa por fortalecer cada vez mais nosso portfólio de veículos para as diferentes necessidades dos nossos clientes.”, conta Ricci.

Mais informações a respeito dos modelos disponíveis e reservas dos veículos podem ser encontradas no site https://www.unidas.com.br/para-voce/grupos-de-carros.

Receba nossas newsletters