Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

TBO Holidays lança aplicativo em português

Para acessar o app em português, basta que o agente de viagens baixe o app na Play Store ou na Apple Store

Para acessar o app em português, basta que o agente de viagens baixe o app na Play Store ou na Apple Store

A TBO Holidays lançou recentemente seu aplicativo em português, que permite acesso a todas as funcionalidades do portal da companhia, incluindo emissão de vouchers, envio de cotações, pacotes dinâmicos, entre outras funcionalidades. A expectativa da empresa é aumentar o volume de reservas em pelo menos 30%.

De acordo com Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas, entre os motivos que levaram à tradução do mobile também para o português estão a excelente resposta em outros mercados onde a TBO Holidays atua e também o fato de dar ao agente de viagens uma ótima ferramenta para o seu dia a dia. “Vamos ter uma ideia melhor dos resultados ao longo dos próximos meses, mas nos mercados onde já implantamos a ferramenta, houve um acréscimo no volume de reservas de 45%, aproximadamente”, comentou.

Atualmente, cerca de 30% de todas as transações globais da TBO Holidays são feitas via mobile. “Estamos certos de que no Brasil essa ferramenta terá o mesmo resultado que já experimentamos em outros países devido a sua simplicidade e eficiência”, finalizou Ana.

Receba nossas newsletters