Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário / Turismo em Dados

Buser embarca recorde de 870 mil passageiros em dezembro

Buser-montanhas

A empresa também bateu novo recorde de viajantes transportados em um mês

A Buser bateu a marca de 6 milhões de clientes cadastrados na plataforma. O resultado acontece após o período de pico de viagens pela empresa, que chegou a embarcar quase 400 mil passageiros entre 23 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, devido às férias de final de ano. O número é mais do que o dobro alcançado no mesmo período de 2020, e quase dez vezes maior do que nos mesmos dias de 2019, antes do início da pandemia.

A empresa também bateu novo recorde de viajantes transportados em um mês: foram 870 mil pessoas viajando pela plataforma em dezembro, um aumento de 25% sobre o movimento em novembro, o quinto recorde mensal consecutivo. Para atender a alta demanda, a Buser colocou em circulação cerca de 1,5 miil ônibus rodando por intermédio de sua plataforma até 2 de janeiro.

“Com a chegada das férias, o avanço da vacinação e a alta no setor aéreo, o turismo rodoviário tem atraído cada vez mais consumidores”, afirma Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser. “Estamos democratizando o transporte de passageiros no Brasil, pois nosso modelo permite chegar à metade dos preços praticados na rodoviária”, reforça Vasconcellos.

Os 10 destinos mais reservados para o período de 23/12 a 2/1 foram:

1. São Paulo-Rio de Janeiro
2. Belo Horizonte-Rio de Janeiro
3. São Paulo-São José do Rio Preto
4. Belo Horizonte-Cabo Frio
5. Belo Horizonte-São Paulo
6. Ribeirão Preto-São Paulo
7. Rio de Janeiro-Vitória
8. Araçatuba-São Paulo
9. Belo Horizonte-Governador Valadares
10. Belo Horizonte-Vitória

Receba nossas newsletters