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Feiras e Eventos / Parques e Atrações

United Parks bate meta de vendas no 1º trimestre e aposta em treinamentos para o setor operacional

DSC7492 United Parks bate meta de vendas no 1º trimestre e aposta em treinamentos para o setor operacional

Juliana Bordin, Cris Muniz, Leonardo Fortes e Larissa Alvarez

SÃO PAULO – Em uma decisão marcante, o SeaWorld Parks & Entertainment anunciou em fevereiro sua transformação em United Parks & Resorts, mantendo os nomes de seus parques, SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove, Sesame Place, Water Country USA, Adventure Island e Aquatica. Esta mudança não apenas sugere novas estratégias, incluindo uma incursão no setor de hospedagem, mas também impulsionou intensos treinamentos para o trade, visando esclarecer os caminhos dessa nova fase.

“Além da mudança de nome, estamos compartilhando as emocionantes novidades que estão por vir. Garanto que teremos muitas surpresas. Para começar, teremos uma série de eventos para celebrar os 60 anos do SeaWorld (veja abaixo) e lançaremos novas atrações antes do verão norte-americano. Vale destacar também a retomada da venda de adicionais suspensos durante a pandemia, além de novos produtos”, revelou Leonardo Fortes, gerente de Vendas e Marketing do United Parks.

Fortes ressaltou a importância dos treinamentos intensivos, agora direcionados também à equipe operacional das operadoras. “É crucial capacitar não apenas os agentes de viagem, mas também a equipe de suporte, que precisa de conhecimentos específicos para oferecer o melhor serviço”, explicou. A previsão é capacitar cerca de cinco mil profissionais até o final do ano.

É crucial capacitar não apenas os agentes de viagem, mas também a equipe de suporte, que precisa de conhecimentos específicos para oferecer o melhor serviço

O cenário desafiador das viagens para Orlando também foi abordado por Fortes. “As viagens estão mais caras, levando as pessoas a encurtarem seus roteiros. Antigamente as pessoas costumavam ficar entre 12 e 15 dias em Orlando, agora estão ficando entre 7 e 10 dias. Com menos dias na cidade, é um desafio destacar nossos produtos entre tantas opções disponíveis”, analisou Fortes.

As viagens estão mais caras, levando as pessoas a encurtarem seus roteiros. Antigamente as pessoas costumavam ficar entre 12 e 15 dias em Orlando, agora estão ficando entre 7 e 10 dias

Apesar disso, ele celebrou o sucesso das vendas do primeiro trimestre. “Batemos a meta de vendas do primeiro trimestre, com números melhores do que os registrados em 2022. Seguimos em recuperação, ainda não chegamos aos números de 2019, mas vemos melhorias mês a mês”, concluiu.

Ações de celebração dos 60 anos do SeaWorld

PASSEIOS E ATRAÇÕES – Há passeios e atrações temáticas altamente aguardadas em cada um de seus parques nos EUA na primavera de 2024, incluindo “Penguin Trek” no SeaWorld Orlando, “Catapult Falls” no SeaWorld San Antonio e “Jewels of the Sea: a experiência da água-viva” no SeaWorld San Diego.

SHOWS – As novidades incluem shows emocionantes no estilo Cirque no SeaWorld Orlando e SeaWorld San Antonio e um show de personagens ao vivo: Shamu and Crew – ‘Together Again’ no SeaWorld San Diego.

DESFILES E PERSONAGENS – Personagens totalmente novos fazem sua estreia neste verão norte-americano com um desfile de celebração apresentando-os todos fantasiados.

ITENS EXCLUSIVOS – Haverá novos alimentos e bebidas, produtos e itens colecionáveis do 60º aniversário – com ofertas especiais e recordações exclusivas ao longo do ano.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

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